sábado, 11 de janeiro de 2014

Chocalho de satanás.

Pode parecer Invenção da nossa cabeça,
Pode parecer até engraçado.
Porem é exatamente essa linha de raciocínio que satanás quer que você tenha.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.Gênesis 3:4

Esse episódio Épico do Livro de Gênesis, Mudou o Rumo de toda a Humanidade.
Talvez você pergunte, como assim? Apelando um pouco para a Inteligência, 
Agora você consegue entender que o Chocalho que satanás usou para enganar Eva foi exatamente a Árvore na qual nem ela e nem Adão não poderiam tocar.

Veja Bem:
O Chocalho de satanás são as Formas que ele encontrou para chamar a nossa atenção para o Mundo.
Satanás tem feito muito barulho ai Fora tentando nos persuadir, tentando nos Ludibriar e infelizmente muitos são os que estão caindo nas ciladas dele.

Por esse e outros Motivo é que temos a necessidade de Vigiar e Orar mais ainda.
Devemos ter Cuidado com nossos olhos, eles podem estar nos enganando,
E muito Cuidado com o que temos ouvido por ai...

Eu tenho buscado me envolver com Deus como nunca ante, e percebi que da medida que eu me relaciono com Ele, mais eu tenho crescido como Filho dele  e como ser humano, e tenho recebido de Deus revelações como essa e Deus tem me cobrado muito para que eu possa dividir essas informações com vocês.


Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.



Nenhum comentário: