domingo, 12 de janeiro de 2014

Integridade de Coração


Uma pessoa me fez a seguinte pergunta: 

Porque Deus Permitiu Satanás tocar no corpo e na Família de Jó?
Deus foi impiedoso fazendo isso, não?
A minha resposta foi curta e Grossa: NÃO!


Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó;
e era este homem íntegro, 
reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
Jó 1:1

Entender Deus, sempre foi um Enigma para a humanidade,
Ao lermos sobre a vida de Jó, Da vontade de chorar...
Vamos tentar entender isso pelo amor de Deus!!!
Quer dizer que eu descido ser:
Integro / Reto / Temente a Deus e minha vida se torna um Inferno, é isso?

Observe o que Jó disse:
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, 
mas agora te vêem os meus olhos.
Jó 42:5

Isso é algo sublime!

Deus conhecia Jó.
Deus Resolveu dar a Jó o Privilégio de vê-lo e de conhece-lo em Vida!
Imagine como foi esse Momento na vida desse homem?
Ver com os seus próprios olhos o Deus a qual ele servia piamente!
Ver o Deus na qual a sua esposa disse:
...Ainda reténs a tua sinceridade? 
Amaldiçoa a Deus, e morre. Jó 2:9

Naquele tempo não havia Bíblia,
Mas havia a Bem-aventurança de Deus.
Pois, mais Felizes são os que não viram e creram,
Do que aqueles que viram e continuaram Incrédulos.

Pense Nisso meus Amigos!
E se Deus Resolver te dar esse Privilégio também?
E ai, você teria Disposição de passar o que Jó passou?

Att. Cantor Paulo Ricardo






Nenhum comentário: