segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Velhos Amigos

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.1 Coríntios 15:33

Uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar no Início da minha Conversão,
Foi a de ter que abrir mão das antigas amizades.
Eu tinha dentro de mim o seguinte sentimento e pensamento:
Se eu os abandona-los, como eles Ficarão?
E isso era um inferno em minha vida.

Meu "melhor amigo" me fez a seguinte pergunta: Cara, tu agora é crente??? rsrsrs
E meio sem jeito olhei pra ele e disse: Vamos falar de Futebol cara!!!
Ali naquela conversa, percebi que eu tinha vergonha de ser de Deus.
E então pensei comigo mesmo, isso não é certo!
Como posso ter vergonha de ser de Deus, isso não é inteligente.
No dia seguinte fui até o rapaz e disse: Ei... se lembra da pergunta que você me fez ontem?
Ele disse: que pergunta? Se eu eu era crente... E eu fugi do assunto, se lembra?
Ele disse: Cara, tu ta ficando maluco? Eu não te fiz essa pergunta.

Naquele momento entendi que era hora de olhar para frente e deixar o meu passado de vez para traz.
Deus me fez ver que ele havia feito aquela pergunta de forma capciosa,
só para debochar de mim, E então tomei uma decisão.
Chega de ficar pensando nos outro!
esse é o momento de pensar em minha salvação.
Não foi fácil abandonar as VELHAS AMIZADES, mas eu descobri que NOVAS AMIZADES poderiam ser feitas, então segui em frente e hoje só no facebook, tenho mais de 5.000 amigos!
QUE COISA NÃO? rsrsrs


Vale apena deixar para traz o que pode te atrasar!
Att. Cantor Paulo Ricardo
cantorpauloricardo@gmail.com








Nenhum comentário: