domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vacilando com Deus

Fazei-me justiça, ó Deus, e defendei minha causa contra uma nação ímpia. 
Livrai-me do homem doloso e perverso,
pois vós, ó meu Deus, sois a minha fortaleza; 
por que me repelis? 
Por que devo andar triste sob a opressão do inimigo?
Salmos 43:1-2

Lembra de Jonas?
Aquele homem que Deus disse para ir para um lugar e ele foi para outro.
Esse é um exemplo clássico de Vacilo com Deus.

Onde Jonas Parou? No ventre de um Grande Peixe.
Jonas Vacilou por que não quis ouvir Deus, Jonas era teimoso.
Como Deus pode honrar aquele que sempre vacila?

Diferente de Davi,
Veja a Oração que ele faz no versículo acima.
Pra pedir Justiça a Deus é preciso que sejamos justos também para com Deus.
Como Deus pode te Livrar das setas do Inimigo se você Vacila?
Deus quer ser a tua fortaleza, mas você vive dando BRECHAS para satanás,
Por isso que você vive andando triste, oprimido(o).

ERRE COM QUALQUER UM...
NÃO VACILE COM DEUS!


Att.Cantor Paulo Ricardo
cantorpauloricardo@gmail.com


Nenhum comentário: