sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Deus não me Honra!

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. 
E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
João 12:26

As pessoas querem ser honradas por Deus,
Todavia, elas não tem o servido.

O Servo de Deus sempre esta pronto a Servir e Seguir o seu Senhor,
Naturalmente Deus esta pronto para Honra-lo.
É Simples entender esse mecanismo,
Esse mecanismo é o tão famoso, dar para receber!

Existem aqueles que plantam qualquer coisa para Deus,
Porem sempre querem recebe algo Superior.
Ha ainda aqueles que Plantam pouco e querem receber Muito,
E isso não é justo aos olhos de Deus.

Se Você deseja o Muito e o Melhor de Deus,
É fácil receber: SIRVA-O.
Aprenda Plantar Muito, Plante o Melhor e Certamente agindo assim,
Deus vai te Honrar.

Pare de Reclamar da Vida e Comece a Servir a Deus,
E prepare-se para ser Honrado pelo Altíssimo. 

Nenhum comentário: